Nova diretoria da CDL

Nesta quinta-feira, 12, a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, foi empossada para o biênio 2017/2018. Numa noite de muitas ideias lançadas e muito projeto para colocar em prática, os novos diretores se uniram aos já experientes num novo desafio de fazer a entidade se sobressair ainda mais em suas ações. A solenidade de posse foi presidida pelo presidente do Conselho Superior da CDL, Álvaro Filho Assis, que deu boas-vindas ao grupo e deixou seus votos de apoio. "Nós só temos sucesso se caminharmos juntos, lendo a mesma cartilha e dividindo ideias" disse.

Por sua vez, o presidente reeleito, Rogério Ferreira, fez uma breve análise de seu primeiro mandato, destacando a conquista da nova sede, em um espaço mais acessível ao público. "Passamos também por muitas dificuldades, devido a crise que assolou o Brasil em 2016, mas também conseguimos concretizar nossos projetos. Agradeço a todos vocês que aceitaram fazer parte dessa diretoria e sei que posso contar com vocês nos próximos desafios que teremos pela frente" contou.

Entre as ideias lançadas estão, principalmente, ações para envolver mais a classe empresarial nos projetos da entidade, realizar reuniões constantes com as demais entidades, bem como, associações, prestadoras de serviços e prefeitura. A nova diretoria ficou composta assim:

Presidente - Rogério Ferreira de Oliveira Vice-presidente - Paulo Emílio Souza Passos 1º Secretário - Paulo Henrique M. Santos 2º Secretário - Joana Angélica Jesus Silva 1º Tesoureiro - Elisangela Ribeiro Vasconcelos 2º Tesoureiro - Suzi Cley Ribeiro de Oliveira Diretor do SPC - Renato Ramos da Silva Diretor de Comunicação - Tamarajane Gonçalves Leal Diretor de Relações Públicas - Wagne Melkart Carvalho de Almeida Assessor Jurídico - Nilson Amorim da Silva

Conselheiros Flávio José Rios Leal José Cesar Mendes Rosália de Melo Castiglione Samuel Silva Freire Lucimar Alves P. Vilas Boas Newton Rodrigues de Oliveira Fábio Lima Procópio Valdice Miranda dos Santos Luiz Carlos Oliveira Gomes

Conselho Fiscal Titular - Clodoaldo Rios Santana Titular - Reinildo de Oliveira Dantas Titular Valternei Oliveira de Araújo Suplente - Franco Souza Rocha Valois Suplente - José Luiz Silva Oliveira Suplente - Maria Conceição C. Mesquita

(Fonte: Rota 324)

Posts Em Destaque