top of page

EMPREENDIMENTO: Jacobina acaba de ganhar unidade da Oral Sin Implantes

Além da implantodontia, a clínica também oferece tratamentos em prótese, estética e outras especialidades


Especializada em implantes dentários e com mais de 10 anos no mercado, a Oral Sin Implantes acaba de se instalar na cidade de Jacobina, Centro Norte baiano, onde é comandada pela dentista Amanda Mensitieri Oliveira e o empresário Augusto César Sousa Oliveira, sócio e diretor financeiro.

Para dar as boas-vindas a mais nova empresa do segmento de saúde, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jacobina, Rogério Ferreira, diretores executivos e a gerente administrativa da entidade estiveram na tarde da quarta-feira, 24, na Oral Sin.

Recepcionados pelos sócios, os representantes da CDL puderam conhecer um pouco da história da franquia - maior rede de implantes dentários do Brasil, que conta com mais de 180 unidades espalhadas de norte a sul do país –, a estrutura física, profissional e de equipamentos, os serviços oferecidos, dentre outros.


A Oral Sin fica localizada no Bairro da Missão e além da implantodontia, a clínica também oferece tratamentos em prótese, estética e outras especialidades.


Maiores informações pelos telefones (74) 3621 – 7122 e 0800 799 9921.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page