November 22, 2017

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Sebrae em Jacobina alinha ações com nova diretoria da CDL

January 17, 2019

Entidades reiteraram parceria e falaram da agenda 2019

Por: Tamara Leal

O gerente do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, se reuniu na manhã desta quinta, 17 de janeiro, com diretores da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Jacobina, biênio 2019/2020. O encontro objetivou fortalecer e reiterar a parceria entre as entidades para incentivar o empreendedorismo local.

Durante a reunião, que aconteceu na sede da CDL, foram pontuadas as ações realizadas pelo Sebrae em 2018, nos 32 municípios que compreendem a Regional Jacobina, e as ações para 2019. Entre as Soluções pactuada com as entidades, estão oficinas, missões empresarias e técnicas, Empretec e a mega palestra.

Para o gerente regional do Sebrae, Geronilson Ferreira, o encontro foi bastante proveitoso. “As discussões giraram, todas elas, em torno da necessidade de trabalharmos cada vez mais unidos e pelo fortalecimento da economia local”, afirma.

Já Paulo Henrique Martins, novo presidente CDL de Jacobina, falou da importância de estar inteirado sobre as atividades que as entidades podem realizar conjuntamente para o fomento da economia de uma forma geral. “Entender a sistemática e os processos do Sebrae ajuda muito na tomada de decisões e de como podemos contribuir em prol da classe empresarial”, completa.

Também participaram da reunião o vice-presidente da CDL Paulo Emilio Passos, a gerente Executiva Kelma Rosa, os diretores Luiz Carlos Gomes (1º Secretário) e Tamara Leal (Diretora de Comunicação), a gerente adjunta do Sebrae, Mariana Guimarães, e os gestores Andreza Andrade e Arnaldo de Oliveira Filho.

_ _
Tamara Leal
Agência Sebrae de Notícias Bahia
(74) 9 9121 - 1018
tamara@varjao.com
twitter.com/sebraebahia
facebook.com/sebraebahia

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!